Sisu+ 2026: UFC lança termo aditivo que altera o cronograma e a data da publicação da 2ª Convocação de Suplentes
Data da publicação: 23 de julho de 2026 Categoria: Notícias, Sisu+ na UFCA Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (Prograd/UFC) publica, nesta quinta-feira (23), o Termo Aditivo nº 1 ao Edital nº 26/2026, que rege o processo seletivo do Sisu+ na UFC para ingresso no semestre letivo 2026.2. Com o aditivo, a 2ª Convocação de Suplentes será divulgada nesta sexta-feira (24), e foram encerradas as demais convocações que estavam previstas ainda para este mês de julho.
Os listados na 2ª Convocação de Suplentes deverão realizar o procedimento de autocadastro e ativação de pré-matrícula deve ser feito no mesmo dia da publicação, ou seja, dia 24 de julho, até as 23h59 pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo acesso está disponível no portal oficial do Sisu na UFC.
Além disso, o documento promove alterações no cronograma do processo seletivo. O procedimento de comprovação da deficiência, referente à Lista de Espera, passa a ocorrer no dia 6 e/ou 7 de agosto, em substituição às datas anteriormente previstas (20 e/ou 21 de julho).
As demais disposições do Edital nº 26/2026 permanecem inalteradas. O termo aditivo entra em vigor na data de sua publicação e passa a integrar o edital para todos os efeitos legais.
Fonte: Coordenação do Sisu na UFC; e-mail: sisu@ufc.br
