Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

3ª convocação de suplentes: análise parcial de cotas

Data da publicação: 16 de março de 2016 Categoria: Notícias

Os candidatos da terceira convocação de suplentes já podem conferir o resultado parcial da análise de documentação de cotas. Pendentes deverão regularizar sua situação nesta sexta-feira (18). Veja como proceder.

As listas de candidatos confirmados e pendentes de suplentes convocados no dia 11 de março, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta sexta-feira (18), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no interior do estado.

Somente cotistas L1 e L2 poderão enviar documentação complementar pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br, respeitando o mesmo prazo.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC e sua vaga disponibilizada para convocação de suplente.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo