Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Coordenação do Sisu na UFC libera lista da 4ª Convocação de Suplentes

Data da publicação: 25 de outubro de 2024 Categoria: Notícias, Notícias do SISU 2024

Prazo para realizar a ativação da matrícula começa hoje (25) e segue até terça-feira (29)

Universidade Federal do Ceará (UFC) convoca 225 pessoas inscritas no Banco de Suplentes a ocuparem vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 para ingresso no semestre letivo 2024.2.

O documento de convocação traz a relação de pessoas convocadas. Além dos nomes, são informados o curso, com o respectivo grau e turno, e a modalidade de concorrência da vaga considerada (que não é necessariamente a mesma de inscrição).

Confira abaixo a lista de convocação:

→ 4ª Convocação de Suplentes

AUTOCADASTRO E ATIVAÇÃO DE MATRÍCULA O estudante convocado terá de hoje (25) até terça-feira (29) para realizar o seu autocadastro e ativação de matrícula no Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA). A ativação deve ser feita dentro deste prazo, independentemente da modalidade de concorrência e da situação da análise da documentação. Se não o fizer, perderá a vaga.

Após fazer login no SIGAA o aluno deve acessar o Portal do Discente, e confirmar a opção de “Ativação de Suplente” na aba “Ensino”, para ativar a sua matrícula.

Todas as demais informações estão descritas detalhadamente no link a seguir:

→ Acesse aqui todas as orientações no site do Sisu na UFC

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br