Análise de cotas: resultado final da 1ª convocação de suplentes

Data de publicação: 24 de março de 2017. Categoria: Notícias

Foi divulgado o resultado final da análise de documentação de cotas da primeira convocação de suplentes da UFC. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 591 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente na Universidade Federal do Ceará (UFC), com direitos e deveres semelhantes ao de estudantes regularmente matriculados. As aulas tiveram início em 13 de março.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 ou 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 25 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2017 da UFC.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.