Inscrições para o Enem 2015 estão abertas até 5 de junho

Data de publicação: 18 de maio de 2015. Categoria: Notícias

Os estudantes que desejam ingressar na UFC no próximo ano devem ficar atentos aos prazos do Enem 2015. O candidato precisará da nota do exame para se inscrever no Sisu 2016.

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão de 25 de maio a 5 de junho no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As provas estão marcadas para os dias 24 e 25 de outubro. Nos dois dias de exame, os portões nos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário de Brasília).

INSCRIÇÃO – Para inscrever-se no Enem, serão necessários os documentos de identidade e CPF do candidato. Estarão isentos da taxa de inscrição os concluintes do ensino médio em 2015, matriculados em escolas da rede pública, além das pessoas que se declararem carentes. Para os demais, o valor será de R$ 63,00. O pagamento deve ser feito até às 21h59 (horário de Brasília), do dia 10 de junho. A confirmação das inscrições será feita apenas pela página do Enem na internet.

O candidato pode obter mais informações sobre o Enem 2015 no site do Inep.