Matrícula da primeira chamada do SiSU será de 17 a 21 de janeiro

Data de publicação: 13 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

Para garantir sua vaga na Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal do Cariri (UFCA), o estudante deverá efetuar a solicitação de matrícula presencialmente nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, conforme o curso escolhido e o campus. A relação de aprovados está disponível no site do SiSU. Datas, locais e horários de matrícula devem ser conferidos no Calendário de Solicitação de Matrícula.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que, independente da chamada, a matrícula na UFC é feita em duas fases, sendo obrigatória a confirmação presencial, na coordenação do curso, nos dias 6 e 7 de fevereiro (para os ingressantes no semestre 2014.1) e 24 e 25 de julho (para os ingressantes no semestre 2014.2). O estudante que não cumprir essa segunda etapa perde direito à vaga. De acordo com o calendário acadêmico da UFC, o semestre letivo 2014.1 começa no dia 10 de fevereiro. Já o semestre letivo 2014.2 tem início em 28 de julho.

O candidato deve verificar a lista completa de documentos exigidos para a solicitação de matrícula. Se cotista, precisa conhecer também a documentação complementar comprobatória.