Novas convocações poderão ser realizadas a partir de agosto

Data de publicação: 13 de abril de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que novas convocações para o semestre 2016.2 utilizando o Banco de Suplentes poderão ser realizadas em agosto e setembro.

As possíveis convocações ocuparão tanto vagas decorrentes de desistências formais quanto as que não forem confirmadas no período de Confirmação Presencial de Matrícula – que ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, nas coordenações de curso. Será utilizado o Banco de Suplentes já cadastrado em fevereiro deste ano, e os critérios seguem os mesmos do Edital Nº 03/2016 PROGRAD/UFC.

É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através deste site, as etapas e comunicados da UFC quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Somente poderão convocar suplentes os cursos que permitem ingresso no segundo semestre. Na capital, há possibilidade de convocação para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Economia Ecológica, Educação Física (bacharelado integral), Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Farmácia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Português-Alemão), Letras (Português-Espanhol), Letras (Português-Italiano), Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais (noturno) e Zootecnia.

No interior, os cursos que ainda poderão convocar suplentes para 2016.2 são Ciência da Computação e Engenharia de Software, no campus de Russas, e Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Medicina, em Sobral.

Os demais cursos, que oferecem vagas somente para o primeiro semestre, não realizarão mais convocações.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.