Adiada publicação da Lista de Espera do SISU 2024

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa aos interessados que a Lista de Espera da Instituição não será publicada no horário de meio-dia, como previsto no Edital nº 03/2024. O adiamento se deve ao atraso no envio, pelo Ministério da Educação (MEC), dos relatórios necessários à elaboração da Lista.

A Coordenação do SISU na UFC está trabalhando para concluir a execução da Lista de Espera ainda nesta sexta-feira (16). Reforça-se que não é possível o envio/solicitação de chave acesso nem o recebimento de documentos pelo Portal do Candidato – SISU até que a Lista de Espera seja divulgada.

Solicita-se que os candidatos continuem acompanhando o site do SISU na UFC e as redes sociais oficiais da UFC para manterem-se informados de quaisquer novidades sobre este assunto.