Português

Análise de cotas da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Convocações de Suplentes e Entrevista de Pessoas com Deficiência (PCD)

18 de dezembro de 2020

Atualizado em 18 de janeiro de 2021 – A Coordenação do SISU na UFC informa o resultado parcial da análise de cotas da Segunda, Terceira, Quarta, Quinta, Sexta, Sétima e Oitava Convocações de Suplentes. Para verificar o Parecer da Documentação, o candidato deverá selecionar em Resultado da Análise a opção referente a sua convocação no menu suspenso e clicar em ‘Buscar’.

Ao acessar a relação correspondente à sua chamada, todos os CANDIDATOS PENDENTES, independente do semestre de ingresso, deverão verificar o motivo da irregularidade e providenciar documentação complementar para regularização.

A análise verificou a documentação entregue pelos candidatos referente à integralidade do ensino médio cursado na rede pública e, dependendo da modalidade de cota, a comprovação de renda e/ou etnia.

O envio da documentação complementar para regularizar a pendência, deverá ser realizado por intermédio do e-mail da Divisão de Seleção e Matrícula (DSM), dsm@prograd.ufc.br, a partir desta data, até o dia 31 de janeiro de 2021 (inicialmente o limite era até 15 de janeiro, mas a Coordenação do SISU na UFC prorrogou o prazo).

ENTREVISTA DE PCD – Os candidatos a vagas específicas para pessoas com deficiência (L9, L10, L13 e L14) de todas as chamadas que não realizaram a entrevista deverão verificar o Parecer Comissão Multidisciplinar (PCD – Pessoas com deficiência), selecionando em Resultado da Análise a opção referente a sua convocação no menu suspenso e clicar em ‘Buscar’, para se certificarem que estão na situação de ‘Aguardando Entrevista’ ou ‘Aguardando Análise’.

O cronograma de entrevistas de todos os candidatos que estiverem ‘Aguardando Entrevista’ ou ‘Aguardando Análise’, será divulgado neste site, no dia 29 de janeiro de 2021.

Na hora da entrevista agendada (conforme cronograma que será divulgado no dia 29 de janeiro de 2021)  o candidato deverá regularizar, se houver, pendência referente à condição de deficiência, podendo também, levar outros documentos que considere necessário para análise. Caso tenha qualquer outra pendência em relação à escolaridade, renda e/ou etnia, esta deverá ser regularizada por intermédio do e-mail da Divisão de Seleção e Matrícula (DSM), dsm@prograd.ufc.br, a partir desta data, até o dia 31 de janeiro de 2021, junto com os demais candidatos (inicialmente o limite era até 15 de janeiro, mas a Coordenação do SISU na UFC prorrogou o prazo).

  • Análise de todas as cotas em todas as chamadas – Resultado da Análise (Certifique-se de selecionar corretamente a sua chamada no menu)