Confira resultado parcial de matrícula

Data de publicação: 3 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado parcial de matrícula, com a divisão por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula na chamada regular do Sisu 1°/2016. Confira!

Confira o resultado parcial de matrícula

Estudantes selecionados para ingresso em 2016.2 ainda poderão ser realocados no primeiro semestre, caso haja desistências formais ou cancelamentos de matrícula (cotistas indeferidos, candidatos matriculados em outra instituição participante do Sisu ou posteriormente selecionados na sua primeira opção de curso na própria UFC).

O resultado final de matrícula, com a divisão definitiva por semestre, será divulgado até o dia 26 de fevereiro.

No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Enem.

Para garantir a vaga na UFC, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, realizada antes do início do semestre letivo de ingresso.

Verifique o Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula

É importante destacar aos cotistas que o fato de ter o nome listado no resultado parcial de matrícula não significa necessariamente o deferimento do pedido de enquadramento nas cotas. O candidato cotista que está com sua análise pendente deve apresentar recurso ou documentação complementar nesta quinta-feira (4) e ver o resultado final de enquadramento nas cotas no dia 12 de fevereiro, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

O primeiro semestre letivo tem início em 14 de março, e o segundo em 16 de agosto.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.