Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Lista de Espera SISU 2023

Lista de Espera

As duas Listas de Espera (Ampla Concorrência e Cotas) informam a relação de candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera da Universidade Federal do Ceará no SISU 2023, entre 28 de fevereiro e 8 de março de 2023, por meio do Portal Acesso Único, do Ministério da Educação (MEC). As listas são separadas de acordo com a modalidade de concorrência.

Acesse a Lista de Espera referente a sua modalidade de inscrição (Ampla Concorrência ou Cotas) e procure pelo seu nome, usando o atalho Ctrl + F, caso esteja usando um computador. No celular utilize o comando correspondente.

Lista de Espera SISU 2023 – Ampla Concorrência (PDF 41 MB)
Lista de Espera SISU 2023 – Cotas (PDF 36 MB)

Importante: Lembramos que, de acordo com a Portaria nº 18/2012, do governo federal, candidatos cotistas concorrem também na Ampla Concorrência. Portanto, todos os candidatos inscritos, ampla concorrência e cotistas, fazem parte da Lista de Espera – Ampla Concorrência, unificados pela classificação no ENEM.

Importante: A Portaria nº 18/2012 e a Portaria nº 21/2012 determinam que, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a uma determinada cota, estas não fiquem ociosas e sejam remanejadas para outras modalidades de concorrência (outras classes de cotas e ampla concorrência).

Orientações

De acordo com o Cronograma do SISU 2023 na UFC:

→ Candidatos CLASSIFICADOS estão dentro do limite de vagas remanescentes e deverão fazer solicitação de matrícula das 8h de 14 de março até meio-dia de 16 de março de 2023, exclusivamente pela Internet, conforme as seguintes orientações: Orientações para matrícula

→ Candidatos NÃO CLASSIFICADOS estão forma do limite de vagas remanescentes, mas poderão fazer inscrição a Banco de Suplentes das 8h de 14 de março até meio-dia de 16 de março de 2023, exclusivamente pela Internet, conforme as seguintes orientações: Orientações para inscrição como suplente

→ Veja também: Banco de Suplentes

Legislação

A Chamada de Lista de Espera e as convocações de Banco de Suplentes do SISU 2023 são regidas pelo Edital nº 07/2023, cuja leitura é obrigatória (versão em Libras).

Aplica-se no que couber e no que não contrariar o disposto neste Edital as normas previstas no Edital nº 06/2023, cuja leitura é obrigatória (versão em Libras).

São válidos todos os demais normativos informados em Editais e Legislação.

⇒ Importante!
As informações deste site não desobrigam o candidato da leitura de editais e legislação pertinente.

Acessar Ir para o topo