Resultado da 2ª convocação para confirmação presencial de deficiência; recursos até segunda (8)

Data de publicação: 5 de maio de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Universidade Federal do Ceará informa o resultado da Segunda Convocação procedimento presencial de confirmação da deficiência do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2023. Candidatos suplentes indeferidos poderão interpor recurso administrativo somente até segunda-feira (8).

Foram chamados, no dia 18 de abril, candidatos às vagas das Cotas L9, L10, L13 e L14 matriculados na 1ª Convocação de Suplentes do SISU 2023, além indeferidos nas Chamadas Regular e de Lista de Espera que tiveram seus recursos aceitos.

RECURSOS PARA SUPLENTES – Suplentes indeferidos poderão interpor recurso administrativo específico contra o resultado do procedimento. Estes serão aceitos somente até o dia 8 de maio, exclusivamente pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br. O assunto (título) do e-mail deverá ser PROCEDIMENTO PRESENCIAL PCD. O resultado dos recursos será informado no dia 10 de maio.

OUTROS CANDIDATOS – A segunda convocação inclui candidatos de chamadas anteriores (Chamada Regular e de Lista de Espera) que interpuseram recurso administrativo e tiveram a oportunidade para um segundo procedimento. Caso continuem indeferidos após isso, não poderão interpor novo recurso administrativo e terão a matrícula cancelada.

IMPORTANTE – Como informado no Edital nº 06/2023, a qualquer momento, mesmo após o parecer pelo deferimento emitido pela comissão multiprofissional, a UFC se reserva o direito de promover a verificação da deficiência declarada pelo aluno, sendo-lhe assegurado o contraditório e a ampla defesa.

→ Procedimento Presencial de Confirmação da Deficiência – Resultado – 1ª Convocação de Suplentes

→ Procedimento Presencial de Confirmação da Deficiência – Resultado – Chamada Regular e Lista de Espera (após recursos)

→ Procedimento Presencial de Confirmação da Deficiência – Resultado individual – Portal do Candidato – SISU

→ Procedimento Presencial de Confirmação da Deficiência – Formulário para Recurso

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.