Resultados dos recursos da 2ª convocação para heteroidentificação presencial

Data de publicação: 10 de maio de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Universidade Federal do Ceará informa os resultados dos recursos interpostos à segunda convocação para heteroidentificação presencial do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2023.

Foram convocados para heteroidentificação complementar à autodeclaração candidatos às vagas das Cotas L2, L6, L10 e L14 da 1ª Convocação de Suplentes que a comissão julgou necessário após análise dos vídeos de autodeclaração com base no critério fenotípico, conforme observado no vídeo enviado pelo candidato.

Também foram encaminhados para o procedimento de heteroidentificação aqueles que não anexaram o vídeo ou o anexaram em desconformidade com as orientações do Edital Nº 06/2023 PROGRAD/REITORIA/UFC , de modo que a análise foi dificultada ou inviabilizada.

→ Procedimento Heteroidentificação Presencial – Resultado dos recursos

→ Heteroidentificação Presencial – Resultado final (após recursos)

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.