Análise de cotas da Chamada de Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes

Data de publicação: 6 de março de 2020. Categoria: Notícias

Atualização em 12 de março de 2020 – A Coordenação do SISU na UFC informa o resultado parcial da análise de cotas da Chamada de Lista de Espera e da Primeira Convocação de Suplentes. Para verificar sua situação, o candidato deverá selecionar a opção referente a sua chamada no menu suspenso e clicar em “Buscar”.

Ao acessar a relação correspondente à sua chamada, todos os candidatos com pendência, independente do semestre de ingresso, deverão verificar o motivo da irregularidade e providenciar documentação complementar para regularização.

A entrega da documentação complementar deverá ser realizada até o dia 16 de março, após prorrogação do prazo pela Coordenação do SISU na UFC. Os candidatos devem se dirigir à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no Bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi da UFC em Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

O resultado da análise de cotas, após regularização, será divulgado no dia 17 de março.

PCD – Os candidatos inscritos nas cotas reservadas para pessoas com deficiência deverão na hora da entrevista agendada (conforme cronograma abaixo) regularizar, se houver, pendência referente à condição de deficiência. Caso tenha qualquer outra pendência em relação à escolaridade, renda e/ou etnia, esta deverá ser regularizada no dia 11 de março, junto com os demais candidatos.

As entrevistas com os candidatos com deficiência visual que seriam realizadas no dia 13 de março foram adiadas, ainda sem nova data definida.

Heteroidentificação – Não houve, neste momento, nenhum candidato convocado para heteroidentificação na Chamada de Lista de Espera e Primeira Convocação de Suplentes. Entretanto, de acordo com o Artigo 21º do Edital nº 02/2020, candidatos selecionados para vagas reservadas a pretos ou pardos ainda poderão ser convocados a qualquer momento para procedimento de heteroidentificação.

• Análise de todas as cotas (Chamada de Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes) – Resultado parcial (Observação: Selecione a opção correspondente a sua chamada)
  • Calendário de entrevistas PCD (Chamada de Lista de Espera) – Fortaleza
  • Calendário de entrevistas PCD (Chamada de Lista de Espera) – Sobral

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.