Português

Análise preliminar de documentos de suplentes convocados será divulgada nesta terça (1º)

31 de maio de 2021

Os 557 candidatos selecionados na primeira e na segunda convocação de suplentes – realizadas, respectivamente, nos dias 19 e 28 de maio – devem verificar nesta terça-feira (1º) o resultado preliminar da análise de seus documentos por meio do Sistema de Matrícula Virtual.

Nesta etapa foram conferidos os documentos básicos de matrícula de todos os candidatos. No caso dos cotistas, foram verificados também os documentos que comprovam que o candidato é egresso de instituição pública de ensino e, quando se aplicar, as condições de renda e etnia.

REGULARIZAÇÃO – Os candidatos que tiverem algum indeferimento deverão, no prazo de 8h até 23h59min de quarta-feira (2), incluir novos documentos no Sistema de Matrícula Virtual.

  • Atenção! Após este horário, mesmo que você esteja logado, não conseguirá enviar mais nenhum documento.
  • Importante! Durante o período de regularização, você poderá anexar novos arquivos somente nos campos com documentos indeferidos. Ou seja, não será permitido deletar arquivos anteriormente inseridos e nem anexar novos arquivos em campos que já foram analisados e deferidos (mesmo que parcialmente).

As regras para envio permanecem as mesmas: os documentos deverão ser enviados em arquivos nato digitais ou digitalizados, de boa qualidade e com todas as informações legíveis. Somente será aceito o formato PDF, com tamanho máximo de 5 MB cada arquivo. Não é necessário autenticar documentos em cartório ou obter certificação digital.

 

 

O resultado final da análise destes documentos, após o período de regularização, está previsto para ser atualizado na sexta-feira (4).

PCD – Candidatos inscritos na modalidade L9, L10, L13 ou L14 devem ficar atentos, pois o período de análise da documentação comprobatória da deficiência declarada e o agendamento da entrevista com a Comissão Multidisciplinar, nos termos do Artigo 22 do Edital nº 07/2021, serão divulgados neste site do SiSU na UFC oportunamente.

HETEROIDENTIFICAÇÃO – Candidatos inscritos na modalidade L2, L6, L10 ou L14 podem ser convocados para procedimento presencial de heteroidentificação a qualquer momento, como definido pelo Artigo 23 do Edital nº 07/2021.

Marcadores: