Atualização sobre o adiamento da Lista de Espera

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que, apesar dos esforços de sua equipe, não será possível divulgar a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 nesta sexta-feira (16), conforme previsto no Edital nº 03/2024. Após receber com atraso, do Ministério da Educação (MEC), os relatórios necessários à elaboração da lista, foram identificadas possíveis inconsistências nos documentos.

A UFC está em contato com o MEC para esclarecer essas questões e tem a expectativa de divulgar a Lista de Espera nesta segunda-feira (19). Junto será publicado um aditivo ao edital adequando o cronograma de envio dos documentos pelos candidatos.

Reforça-se que não é possível o envio/solicitação de chave acesso nem o recebimento de documentos pelo Portal do Candidato – SISU até que a Lista de Espera seja divulgada.

Qualquer novidade será informada pelo site do SISU na UFC e pelas redes sociais oficiais da UFC.