Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Candidatos devem acompanhar análise de cotas, que seguirá até terça (25)

Data de publicação: 17 de maio de 2021. Categoria: Notícias

Última atualização em 27 de maio de 2021 – Os candidatos matriculados na Chamada Regular e na Lista de Espera em vagas reservadas poderão acompanhar a análise de sua documentação comprobatória de cota de 15h de 18 de maio até 25 de maio.

Assim como aconteceu na verificação da documentação básica, o acompanhamento da análise dos dos documentos de cotas será feito por meio do Sistema de Matrícula Virtual.

Nesta etapa serão verificados os documentos que comprovam que o candidato é egresso de instituição pública de ensino e, quando se aplicar, as condições de renda e etnia.

O resultado preliminar dessa análise será divulgado até o fim da noite de 25 de maio. Se algum documento for indeferido, no próprio Sistema de Matrícula Virtual você poderá consultar o motivo.

REGULARIZAÇÃO – Se houver algum indeferimento, você terá o prazo de 8h até 23h59min do dia 26 de maio para incluir novos documentos no Sistema de Matrícula Virtual.

Atualização em 27 de maio de 2021: Última oportunidade para regularização de documentos, somente até 12h de sexta (28)

  • Atenção! Após este horário, mesmo que você esteja logado, não conseguirá enviar mais nenhum documento.
  • Importante! Durante o período de regularização, você poderá anexar novos arquivos somente nos campos com documentos indeferidos. Ou seja, não será permitido deletar arquivos anteriormente inseridos e nem anexar novos arquivos em campos que já foram analisados e deferidos (mesmo que parcialmente).

As regras para envio permanecem as mesmas: os documentos deverão ser enviados em arquivos nato digitais ou digitalizados, de boa qualidade e com todas as informações legíveis. Somente será aceito o formato PDF, com tamanho máximo de 5 MB cada arquivo. Não é necessário autenticar documentos em cartório ou obter certificação digital. 

O resultado final da análise destes documentos, após o período de regularização, está previsto para ser atualizado no dia 28 de maio.

 

 

PCD – Se você está inscrito na modalidade L9, L10, L13 ou L14 deve ficar atento, pois o período de análise da documentação comprobatória da deficiência declarada e o agendamento da entrevista com a Comissão Multidisciplinar, nos termos do Artigo 22 do Edital nº 07/2021, serão divulgados neste site do SiSU na UFC oportunamente.

HETEROIDENTIFICAÇÃO – Se você é um candidato inscrito na modalidade L2, L6, L10 ou L14 pode ser convocado para procedimento presencial de heteroidentificação a qualquer momento, como definido pelo Artigo 23 do Edital nº 07/2021.

Acessar Ir para o topo