Chamada Regular: documentos indeferidos devem ser regularizados nesta quinta-feira (8)

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

Ilustração de jovem usando redes sociais no celular

Se você solicitou matrícula na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 para uma vaga na Universidade Federal do Ceará (UFC), deve acompanhar a análise dos documentos que foram enviados entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Até o fim desta quarta-feira (7), será finalizada a análise da documentação básica para matrícula e de parte da documentação adicional para cotas.

Regularização

O resultado da análise será informado no próprio Portal do Candidato – SISU, onde o candidato também deverá fazer as regularizações, se necessário, nesta quinta-feira (8), das 8h até às 23h59min. O resultado da reanálise, após o período de regularização, será divulgado no dia 10 de fevereiro, também no Portal do Candidato – SISU.

Somente deverão ser substituídos neste momento os documentos indeferidos (não aceitos). Documentos deferidos parcialmente foram aceitos provisoriamente e poderão ser regularizados até o final do seu semestre letivo de ingresso, pelo e-mail documentos@prograd.ufc.br.

» Entenda os status da análise de documentos

Vídeo de autodeclaração

A análise do vídeo de autodeclaração enviado por pessoas autodeclaradas negras pretas e negras pardas segue até sexta-feira (9), com resultado previsto para atualização até sábado (10). Esse video não poderá ser reenviado. Se o seu vídeo não foi validado pela comissão, você poderá ser convocado para heteroidentificação presencial. A convocação nominal, informando dia, horário e local, será divulgada no site do SISU na UFC com até três dias de antecedência.

Comprovação da deficiência

O calendário específico para comprovação da deficiência de candidatos com deficiência ainda não foi divulgado. Você pode acompanhar o Cronograma completo e suas atualizações em nosso site.

» Acompanhe todas as informações sobre a Chamada Regular do SISU 2024 na UFC

Ícone com ponto de interrogação para Dúvidas FrequentesSe você tiver alguma dúvida, ela já pode ter resposta na nossa seção de Dúvidas Frequentes.
Se não estiver respondida, entre em contato conosco pelo e-mail sisu@ufc.br (informe nome completo, CPF e curso do candidato)