Portal do Candidato – SISU 2024

Banner de acesso ao Portal do Candidato

Portal exclusivo para acesso de candidatas e candidatos da Universidade Federal do Ceará (UFC) no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024

Chamada Regular

O Portal do Candidato – SISU está disponível a candidatas e candidatos selecionados para:

Lista de Espera

O Portal do Candidato – SISU está disponível a candidatas e candidatos classificados para:

Banco de Suplentes

O Portal do Candidato – SISU está disponível a candidatas e candidatos não classificados para:

» Acompanhamento da análise de documentos enviados para solicitação de matrícula, se convocado.

Chamada Extraordinária

O Portal do Candidato – SISU estará disponível a candidatas e candidatos chamados:

» Envio  de documentos para solicitação de matrícula, das 11h do dia 11 de março até às 23h59min do dia 13 de março.
» Análise dos documentos enviados, a partir do dia 11 de março
» Regularização de documentos indeferidos na análise, das 8h às 23h59min de 14 de março

Banner: Dúvidas Frequentes

⇒ Importante!
As informações deste site não desobrigam a leitura de editais e legislação pertinente.