Chamada Regular: resultado da análise de cotas após regularização

Data de publicação: 2 de março de 2020. Categoria: Notícias

Atualização em 09 de março de 2020 A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado da análise de documentação de cotas da Chamada Regular, após regularização. Os candidatos deferidos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente e devem prosseguir normalmente suas atividades letivas.

Já os estudantes deferidos selecionados para o segundo semestre deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 22 ou 23 de julho. O semestre letivo 2020.2 começará em 3 de agosto.

A análise verificou a documentação entregue pelos candidatos referente à integralidade do ensino médio cursado na rede pública e, dependendo da modalidade de cota, a comprovação de renda, etnia e/ou deficiência.

A Coordenação do SISU ampliou o prazo de entrega de documentos pendentes para 10 de março.

PCD – Os candidatos a vagas específicas para pessoas com deficiência (L9, L10, L13 e L14) ainda aguardam o parecer da Comissão Multiprofissional. As entrevistas serão realizadas de 3 a 14 de março, e a divulgação do resultado final é prevista para 17 de março. Até lá, devem seguir suas atividades letivas normalmente, se ingressantes no primeiro semestre.

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.