Divulgado resultado do SISU 2019; matrícula será de 31 de janeiro a 4 de fevereiro

Data de publicação: 28 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (SISU) estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta segunda-feira (28), no boletim do candidato, na página do programa. Os aprovados na Universidade Federal do Ceará (UFC) deverão solicitar matrícula nos dias 31 de janeiro, 1 e 4 de fevereiro. Cada curso tem dia e horário específico para isso, segundo Calendário de Solicitação de Matrícula divulgado pela Coordenação do SISU na UFC.

Os selecionados para cursos em Fortaleza devem comparecer à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Candidatos aprovados para cursos no interior devem comparecer à diretoria do respectivo campus, também no dia e horário reservado para o seu curso.

Van para PCD – Em Fortaleza, será disponibilizado uma van para os candidatos com deficiência, que ligará a entrada principal do Campus do Pici ao local de matrícula, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), das 7h às 17h30. Aqueles que estiverem em veículos automotores terão parada autorizada no estacionamento do prédio, que estará fechado aos demais públicos.

Lista de Espera – Quem não tiver sido aprovado em nenhum curso na Chamada Regular tem de 29 de janeiro até 5 de fevereiro para manifestar interesse em participar da Lista de Espera na página do programa. O candidato poderá escolher se deseja continuar concorrendo a uma vaga no primeiro curso ou no segundo.

Dúvidas são respondidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.