Confira o semestre de ingresso dos matriculados pela Lista de Espera do SISU 2024

Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

A Universidade Federal do Ceará divulga a atualização do resultado de matrícula, com a inclusão dos candidatos que solicitaram matrícula pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 divididos por semestre de ingresso.

Resultado de Matrícula: Semestre de ingresso

Os candidatos que estão alocados no primeiro semestre terão suas matrículas confirmadas automaticamente pela própria Universidade e poderão iniciar suas atividades letivas nesta sexta-feira (1º).

Com a divulgação do resultado de matrícula, já é possível aos candidatos fazerem o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Professores e coordenadores de curso poderão orientar em relação a eventuais necessidades de recuperação de conteúdo. A coordenação de curso também poderá informar dias, horários e locais das disciplinas, se estas ainda não estiverem disponíveis no SIGAA.

Para os candidatos que estão alocados no segundo semestre continua a obrigatoriedade da Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de 5 a 7 de agosto.

Acompanhe todas as informações sobre a Lista de Espera

CHAMADA REGULAR – A Confirmação Presencial de Matrícula continua obrigatória aos candidatos selecionados pela Chamada Regular, independentemente do semestre de ingresso.

BANCO DE SUPLENTES – Não houve alterações no cronograma do Banco de Suplentes, com a primeira convocação prevista para esta segunda-feira (4).

Ícone com ponto de interrogação para Dúvidas FrequentesSe você tiver alguma dúvida, ela já pode ter resposta na nossa seção de Dúvidas Frequentes.
Se não estiver respondida, entre em contato conosco pelo e-mail sisu@ufc.br (informe nome completo, CPF e curso do candidato)