Português

Confirmação de matrícula dos ingressantes 2020.2 será nos dias 12 e 13 de novembro

8 de setembro de 2020

Última atualização em 9 de setembro de 2020 – Com a divulgação da íntegra do Calendário Universitário 2020, com ajustes após a aprovação do Plano Pedagógico de Emergência (PPE), a Coordenação do SISU na UFC informa que os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer confirmação de matrícula nos dias 12 e 13 de novembro. Para esta etapa, basta a apresentação do RG ou outro documento oficial com foto do estudante (veja a relação de documentos aceitos).

Normalmente, a confirmação de matrícula é presencial, com o aluno tendo que se apresentar na coordenação do curso em um desses dois dias, à sua escolha. Este ano, em razão da pandemia de covid-19, a viabilidade do procedimento será avaliada de acordo com a evolução dos índices no Ceará e informada até um mês antes das datas da confirmação.

As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido) também dependerá da avaliação da pandemia no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

OUTRAS DATAS – O restante do cronograma do SISU 2020 na UFC segue em fase de elaboração. Tão logo seja concluído, serão divulgadas as novas datas para possíveis convocações de suplentes e informações sobre entrevistas com candidatos a vagas para cotas específicas a pessoas com deficiência (PCD).