Português

Confirmação de matrícula dos ingressantes 2020.2 por e-mail será nos dias 12 e 13/11

8 de setembro de 2020

Última atualização em 20 de outubro de 2020 – A Coordenação do SISU na UFC informa que os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer confirmação de matrícula de 12 a 13 de novembro. Em razão da pandemia de covid-19, a confirmação de matrícula não será presencial.

Os ingressantes deverão realizar a confirmação de matrícula por e-mail, enviando para a coordenação de curso o RG ou outro documento oficial com foto, frente e verso, preferencialmente escaneado em formato PDF. Fotografias do documento serão aceitas, se estiverem nítidas.

No e-mail, deve ser utilizado o seguinte modelo de texto: “Eu, [nome completo do estudante], CPF [número do CPF], manifesto interesse em assumir a vaga no curso [nome do curso], para o qual fui aprovado no processo SISU 2020. Desse modo, solicito que seja efetuada a confirmação da minha matrícula.”

As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido)  dependerá da avaliação da pandemia no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

OUTRAS DATAS – O restante do cronograma do SISU 2020 na UFC segue em fase de elaboração. Tão logo seja concluído, serão divulgadas as novas datas para entrevistas com candidatos a vagas para cotas específicas a pessoas com deficiência (PCD).

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail sisu@ufc.br.