Confirmação Presencial para ingressantes no primeiro semestre em 26 e 27 de fevereiro

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

Começará nesta segunda-feira (26) e seguirá até terça-feira (27) a Confirmação Presencial de Matrícula dos aprovados para o primeiro semestre na UFC na Chamada Regular e na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018. Essa segunda etapa é indispensável para garantir a vaga na universidade.

Os estudantes devem comparecer à coordenação do curso, portando um documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata. A Confirmação Presencial pode ser feita também por procurador legalmente constituído.

A Coordenação do SiSU na UFC esclarece que os candidatos cotistas que ainda aguardam o resultado final da análise de documentação também devem fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nestas datas, se ingressantes no primeiro semestre.