Consulte seu resultado individual no Enem 2016

Data de publicação: 18 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

Os participantes do Enem 2016 já podem consultar on-line seus resultados individuais. As notas foram liberadas nesta quarta-feira (18), pelo Inep, órgão responsável pela aplicação do exame.

A consulta deve ser realizada no site doInstituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para acessar os resultados, o estudante precisa informar seu CPF e a senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso tenha perdido a senha, é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas: linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza.

Com os resultados do Enem, os inscritos podem participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em que a Universidade Federal do Ceará (UFC) oferta suas vagas de graduação.

Para os menores de 18 anos que participam do Enem para fins exclusivos de autoavaliação, os resultados serão publicados em 60 dias, conforme previsto em edital.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC