Coordenação do SISU na UFC divulga relação de candidatos inscritos em Banco de Suplentes 2023

Data de publicação: 23 de março de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Coordenação do SISU na UFC divulga as relações de todos os candidatos não classificados na Lista de Espera da Universidade Federal do Ceará no SISU 2023 e que se inscreveram como suplentes no período de 14 a 16 de março de 2023.

O Banco de Suplentes será usado para a ocupação de vagas que eventualmente surjam, para qualquer um dos dois semestres letivos, na UFC dentro do SISU 2023.

→ Acesse as informações sobre o Banco de Suplentes do SISU 2023 (Inscritos, orientações, cronograma e legislação)

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.