Cotas: resultado final das convocações de suplentes de março e abril

Data de publicação: 6 de abril de 2015. Categoria: Notícias

Foram divulgados, ao longo dos meses de março e abril, os resultados finais das análises de documentação comprobatória de cotas das convocações de suplentes realizadas no período.

Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas mais de 250 matrículas. O resultado final da análise de documentação de cotas das primeira, segunda, terceira, quarta e quinta convocações de suplentes está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV). Não houve candidatos cotistas chamados na 6ª Convocação de Suplentes.

Resultado final da análise de cotas da 1ª Convocação de Suplentes
Resultado da análise de cotas da 2ª e 3ª Convocações de Suplentes
Resultado da análise de cotas da 4ª Convocação de Suplentes
Resultado da análise de cotas da 5ª Convocação de Suplentes

Ainda há candidatos a cursos nos campi do interior do Estado com documentação a ser avaliada porque a mesma ainda não foi recebida pela CCV. Logo que a documentação for recebida e analisada, a lista será atualizada.

Os estudantes confirmados selecionados para o semestre 2015.1 já estavam matriculados liminarmente e seguiram com suas atividades letivas normalmente.

Já os alocados no semestre 2015.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. O procedimento também poderá ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Entre os candidatos indeferidos por problemas na documentação básica de matrícula, nenhum recurso foi acatado. Os candidatos com documentação indeferida (seja a básica ou a comprobatória de cotas) foram eliminados do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br