Cotistas pendentes deverão regularizar situação nesta quinta (2)

Data de publicação: 18 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Foi divulgado o resultado da análise de documentação dos suplentes cotistas convocados no dia 13 de agosto. Os candidatos com documentação pendente deverão se apresentar na sede da CCV na próxima quinta-feira (20). Veja como proceder.

Dos 60 cotistas convocados, apenas seis foram tiveram problemas com sua documentação e foram classificados como como pendentes. Para verificar a situação e o motivo pelo qual o candidato não teve sua matrícula confirmada, basta acessar o resultado da análise dos documentos no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

A orientação para os candidatos pendentes é averiguar qual documentação não foi entregue ou possui irregularidades e providenciar as alterações necessárias para regularizá-la. A documentação complementar deverá ser entregue na sede da CCV, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. No caso dos cursos do interior do estado, o estudante pode se dirigir também à Diretoria do respectivo campus. O horário de atendimento será de 9h às 10h.

Caso o candidato com pendência não apresente a documentação solicitada, será definitavamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.