Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Cronograma de entrevistas de candidatos PCD de cursos dos campi Sobral e Crateús

Data de publicação: 15 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do SISU na UFC convoca os candidatos classificados e com solicitação de matrícula nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) relacionados no documento anexo para entrevista obrigatória com comissão multiprofissional.

Os candidatos listados devem comparecer, na data e horário especificados, à coordenação do curso de graduação em Medicina do Campus da UFC em Sobral (Av. Comte. Maurocelio Rocha Pontes, 100. Bairro Derby, Sobral-CE). É necessário apresentar documento oficial com foto e assinar lista de presença.

Somente no caso de notório impedimento, devidamente justificado, de assinar a lista de presença, o candidato deverá apresentar-se à comissão acompanhado por um de seus pais ou de um representante legalmente constituído, que poderá assinar a lista de presença, apresentando cópia de documento oficial de identificação com foto que ficará retida no local da entrevista.

Durante a entrevista com a comissão multiprofissional, o candidato poderá, a seu critério, levar quaisquer documentos que auxiliem na aferição da deficiência.

O candidato que não comparecer à entrevista ou não assinar a lista de presença terá o enquadramento à cota indeferido e, consequentemente, perderá o direito à vaga, conforme definido pelo Artigo 22 do Edital nº 07/2021.

Os demais candidatos classificados nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) não listados no documento deverão aguardar a divulgação do agendamento de suas entrevistas.

Acessar Ir para o topo