Disponibilizado ônibus para transporte de deficientes no campus

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC informa que será disponibilizado um ônibus com plataforma elevatória para o transporte dos candidatos cadeirantes ou com mobilidade reduzida no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, das 7h às 17h30min.

A linha ligará a entrada principal do campus, na Av. Humberto Monte,  até a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade (Prograd), local da solicitação de matrícula dos aprovados na Chamada Regular do Sisu.

Candidatos com deficiência que estejam em veículos automotores terão direito à parada no estacionamento da Prograd, que estará fechado para demais públicos. O atendimento será prioritário em todas as etapas de matrícula.