Divulgado edital de Chamada de Classificáveis 2014.2

Data de publicação: 31 de julho de 2014. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará dá início ao processo de reposição de vagas de ingressantes 2014 através de Chamada de Classificáveis 2014.2, seguindo-se classificação baseada na Lista de Espera SiSU 1º/2014, nos cursos de graduação presencial oferecidos pela UFC e pela UFCA para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2014.

A chamada será presencial através de Lista de Classificáveis 2014.2, elaborada com base na Lista de Espera SiSU 1º/2014, nos dias 5 e 6 de agosto para os cursos sediados em Fortaleza. Já os cursos da UFC sediados em Sobral, Quixadá e Crateús e os da UFCA (Universidade Federal do Cariri) terão sua chamada somente no dia 6 de agosto. Os cursos do Campus de Russas terão sua chamada apenas no dia 7 de agosto. A data foi alterada pelo Aditivo Nº 01, em razão do feriado alusivo ao aniversário do Município.

O candidato deve conferir locais, datas e horários estipulados por curso no Anexo I do Edital Nº 20/2014, que rege essa Chamada de Classificáveis.

Importante – Caso um candidato que esteja matriculado deseje participar da Chamada de Classificáveis, deverá necessariamente apresentar Termo de Desistência Definitiva do curso em que está matriculado nesta sexta-feira (01) na Prograd ou em um dos endereços no Interior citados no Edital. Após isso, na próxima segunda-feira (04) serão divulgados o quantitativo consolidado de vagas e a Lista de Classificáveis consolidada, assim como a relação de estudantes que entregaram o Termo de Desistência Definitiva.

Candidatos suplentes já matriculados devem aguardar as orientações que serão dadas neste site sobre o início das aulas, após o fim da Chamada de Classificáveis.