Entrega de documentação complementar de cotistas indeferidos será no dia 30

Data de publicação: 22 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

O período de solicitações de matrícula da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na Universidade Federal do Ceará (UFC) e na Universidade Federal do Cariri (UFCA) foi encerrado ontem (21). Entretanto, a Prograd receberá, somente no próximo dia 30 (quinta-feira), a documentação comprobatória pendente dos candidatos cotistas que tiverem sua matrícula indeferida.

O candidato deve ficar atento ao resultado da análise de documentação, que será divulgado na véspera, dia 29 (quarta-feira), no site da Coordenadoria de Concursos (CCV): www.ccv.ufc.br. Na mesma página, o candidato que teve sua solicitação de matrícula indeferida terá que verificar o motivo da recusa.

A documentação complementar para regularização do estudante deverá ser entregue na sede da CCV (Campus do Pici), no dia 30 (quinta-feira), entre 9h e 17h. Os candidatos têm a opção de fazer o mesmo procedimento também nas diretorias dos campi do Interior (Sobral e Quixadá) e no Campus da UFCA.

Quem não apresentar a documentação complementar no prazo estipulado perderá direito à vaga e estará definitivamente eliminado do processo seletivo do SiSU em 2014 na UFC. O candidato deve conferir a lista completa dos documentos exigidos para matrícula, de acordo com a classe de cota.