Informações sobre análise de cotas da Chamada Regular

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

Os candidatos selecionados por cotas na Chamada Regular do Sisu 2017 terão sua documentação analisada nesta primeira etapa de matrícula. O resultado será divulgado no dia 14 fevereiro.

Caso o enquadramento nas cotas seja indeferido (recusado), será informada a pendência que gerou a irregularidade, bem como o prazo para o candidato apresentar recurso, complementar ou corrigir a documentação.

Se, mesmo após o recurso, o enquadramento continuar indeferido, a matrícula liminar será cancelada, e o candidato perderá o direito à vaga.

É importante destacar que a Universidade Federal do Ceará (UFC) ainda poderá realizar auditorias nos pedidos de enquadramento nas cotas, mesmo após os pedidos terem sido deferidos em primeira análise.

As cotas são registas pela Lei 12.711/2012, Decreto 7.824/2013 e Portaria Normativa 18/2012.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.