Inscreva-se no canal do SISU na UFC no Telegram e receba atualizações sobre o processo seletivo

Data de publicação: 24 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

Ilustração de jovem usando redes sociais no celularOs candidatos que estão se inscrevendo a vagas na Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 contam com mais uma ferramenta de divulgação: o canal SISU na UFC no Telegram. O mensageiro notificará os usuários sempre que houver atualizações sobre o processo seletivo.

Utilizado desde a edição passada, o canal é bastante útil para todos os candidatos inscritos para a UFC – sejam eles aprovados na Chamada Regular ou aqueles que manifestem interesse na Lista de Espera.

O canal tem como público-alvo candidatos que concorrem a vagas na UFC, por meio do SISU 2024, mas qualquer pessoa pode se inscrever no canal. O envio de conteúdo, no entanto, é exclusivo dos administradores, ou seja, os inscritos não podem trocar mensagens. Os dados dos inscritos no canal também serão visíveis somente aos administradores.

O canal do SISU na UFC no Telegram é administrado pela Coordenação do SISU na UFC, em parceria com a Secretaria de Comunicação e Marketing (UFC Informa). A iniciativa se soma a outros canais de comunicação institucional que podem ser úteis para participantes do SISU na UFC.