Prazo para inscrição em Lista de Espera acaba nesta sexta (10)

Data de publicação: 30 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

Candidatos não aprovados em sua primeira opção de curso podem se inscrever em Lista de Espera. Para participar, é necessário manifestar interesse no site do Ministério da Educação até 10 de fevereiro.

Os candidatos em estados fora do horário de verão (como o Ceará) devem atentar ao fato de que o sistema encerrará uma hora mais cedo: às 22h59min.

Somente no dia 16 de fevereiro, as instituições participantes do Sisu terão acesso à Lista de Espera do MEC para poderem iniciar suas chamadas. As datas e normas dessa etapa na Universidade Federal do Ceará (UFC) serão informadas em edital próprio a ser publicado até 10 de fevereiro.

Quem foi aprovado em sua segunda opção, mesmo que solicite matrícula, pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera da sua primeira opção de curso.

Quem já foi aprovado em sua primeira opção, independentemente de ter efetuado matrícula, não pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera em nenhuma de suas opções.

Dúvidas serão respondidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.