Lista de Espera: confira resultado parcial da análise de cotas

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

Os candidatos que solicitaram matrícula na chamada de Lista de Espera já podem conferir o resultado parcial da análise de documentação comprobatória de cotas. Os pendentes deverão regularizar sua situação nesta terça-feira, 1º de março. Veja como proceder.

As listas de candidatos confirmados e pendentes da Lista de Espera, cujas solicitações de matrícula foram realizadas de 15 a 19 de fevereiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com matrícula pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta terça-feira (1), das 8h30min às 11h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) ou às diretorias dos campi no interior do estado.

Somente cotistas L1 e L2 poderão enviar documentação complementar por e-mail, respeitando o mesmo prazo.

O resultado final dos recursos tem previsão de ser publicado na sexta-feira (4), também no site da CCV. Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC. É importante destacar que, mesmo com documentação pendente, o candidato ingressante no primeiro semestre terá de fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula na coordenação do curso, em 29 de fevereiro ou 1º de março.

Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula confirmada precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Candidatos inscritos em Banco de Suplentes não têm sua documentação analisada neste momento. Só terão seus documentos verificados se convocados.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.