Lista de Espera: Publicado semestre de ingresso dos selecionados

Data de publicação: 6 de março de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC divulga o resultado final de matrícula, com a divisão definitiva, por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula nas reuniões de chamada de Lista de Espera. Confira seu nome e veja como proceder.

Confira o resultado final de matrícula

O candidato matriculado no semestre 2015.1 está dispensado da Confirmação Presencial de Matrícula e deverá iniciar suas atividades letivas imediatamente. A coordenação de curso poderá orientar sobre horários, disciplinas e recuperação de conteúdo.

Já os matriculados no semestre 2015.2 deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso no dia 30 ou 31 de julho. Para isso, é necessário apresentar RG (ou outro documento oficial com foto) e assinar a ata. As atividades letivas terão início em 3 de agosto. O mesmo vale para cursos com entrada única no segundo semestre.

Veja onde se localiza a coordenação do seu curso

COTAS – A relação inclui todos os candidatos cotistas, cujas documentações passaram por análise. Aqueles que ainda se encontram com documentação pendente são matriculados liminarmente, de acordo com o Edital Nº 01/2015 Prograd/UFC, com direitos e deveres semelhantes aos alunos já efetivados. No entanto, caso o pedido de enquadramento do candidato seja indeferido após recurso/defesa, a matrícula liminar do candidato será cancelada e o candidato perderá o direito à vaga.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br