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Lista de Espera: orientações de inscrição como suplente aos não classificados

Data da publicação: 27 de abril de 2021 Categoria: Notícias Tags: , , ,

Última atualização em 30 de abril de 2021 – Se o seu nome está assinalado como NÃO CLASSIFICADO, significa que você não está dentro do número de vagas remanescentes após a solicitação de matrícula da Chamada Regular, mas poderá se inscrever como suplente. A inscrição como suplente será realizada exclusivamente pelo Sistema de Matrícula Virtual, de 28 a 30 de abril.

Caso deseje se inscrever como suplente, você deverá solicitar no Sistema de Matrícula Virtual uma chave de acesso, que será enviada ao seu e-mail cadastrado no ENEM e no SISU. Não deixe de conferir sua caixa de spam!

Caso você tenha apagado sem querer o e-mail com sua chave de acesso (ou não o esteja localizando), poderá solicitar o envio de uma nova chave de acesso pelo próprio Sistema de Matrícula Virtual.

  • Se cadastrou o e-mail errado ou não tem mais acesso a ele, precisará comprovar sua identidade para atualizar seu e-mail: mande um e-mail, até 15h do dia 30 de abril, para sisu@ufc.br, com seu nome completo, curso, número do CPF e foto de um documento de identificação oficial com foto (frente e verso), junto com o endereço do novo e-mail que deseja registrar. Dentro de algumas horas, após o recebimento destas informações, faremos a verificação de identidade e a alteração do e-mail. Sendo assim, ao solicitar uma nova chave no Sistema de Matrícula Virtual, você já deverá recebê-la no novo e-mail cadastrado.

O Sistema de Matrícula Virtual somente estará disponível para inscrição de suplentes e envio de documentos de 8h do dia 28 de abril até 23h59min do dia 30 de abril. Após esse horário, mesmo se você estiver logado no sistema, não conseguirá mais enviar documentos. 

Para acessar o Sistema  e se inscrever como suplente, você terá que informar o seu CPF e a chave de acesso solicitada no sistema. Recomenda-se a utilização de computador pessoal (desktop ou notebook) e navegador Mozilla Firefox.

Uma vez logado no Sistema, você irá enviar cada documento para inscrição em seu campo específico. Comprovantes de quitação eleitoral e de quitação militar o próprio sistema só exigirá quando necessários.

Verifique os documentos exigidos: a documentação para matrícula, obrigatória para todos os candidatos, e a documentação para cotas, se for  o seu caso.

Lembramos que só serão aceitos documentos em formato PDF, com tamanho máximo de 5 MB cada arquivo. Cada documento deve conter frente e verso, quando houver verso (por exemplo RG e certificados de conclusão do ensino médio). Não é necessário autenticar nenhum documento em cartório nem providenciar certificação digital.

Após anexar os documentos no Sistema, certifique-se de finalizar a inscrição como suplente, com a emissão do comprovante pelo sistema

 

Mandei um documento errado. E agora?

Importante! Seus documentos, tanto básicos quanto de cotas, se for o caso, não serão verificados agora. Eles só serão analisados se você for convocado.

No caso de algum documento indeferido ou esquecido, você terá oportunidade de complementar esta documentação, que será sujeita a reanálise, dentro dos prazos que serão informados junto às convocações neste site do SISU na UFC.

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