Lista de Espera Sisu 2º/2021: confira relação de classificados e não classificados

Data de publicação: 19 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Após o encerramento da solicitação de matrícula da Chamada Regular, 55 vagas não ocupadas serão disponibilizadas para a Lista de Espera na Universidade Federal do Ceará, seguindo o estabelecido pelo Edital Nº 20/2021.

Veja como proceder:

Acesse a Lista de Espera referente a sua modalidade de inscrição (Ampla Concorrência ou Cotas) e procure pelo seu nome, usando o atalho Ctrl + F, caso esteja usando um computador. No celular utilize o comando correspondente.

Verifique se seu nome está assinalado como CLASSIFICADO ou como NÃO CLASSIFICADO.

Se estiver assinalado como CLASSIFICADO, parabéns! Isso significa que você está dentro do número de vagas remanescentes após a solicitação de matrícula da Chamada Regular. Deverá solicitar matrícula e enviar documentos, exclusivamente pelo Sistema de Matrícula Virtual, de 23 a 24 de agosto.

Se estiver assinalado como NÃO CLASSIFICADO, significa que você não está dentro do número de vagas remanescentes após a solicitação de matrícula da Chamada Regular, mas poderá se inscrever como suplente e enviar documentos, exclusivamente pelo Sistema de Matrícula Virtual, de 23 a 24 de agosto.

Importante: Em respeito à Portaria Normativa Nº 21/2012, do governo federal, a Lista de Espera – Ampla Concorrência inclui também os nomes dos cotistas, estando todos os candidatos em ordem de classificação unicamente pela nota do ENEM. Deste modo, cotistas podem ser chamados tanto para vagas de Cota quanto para vagas de Ampla Concorrência (AC), se obtiverem nota para tal.