Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

PCD: convocação para entrevista obrigatória de 4ª e 5ª Convocações de Suplentes e candidatos com recurso deferido

Data de publicação: 2 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará convoca 13 candidatos das modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) relacionados no documento anexo para entrevista obrigatória com comissão multiprofissional.

São chamados candidatos selecionados em 4ª e 5ª Convocações de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022, além de outros de chamadas anteriores, que interpuseram recurso administrativo e terão oportunidade de uma nova entrevista.

Os candidatos listados devem comparecer presencialmente ao local informado do documento, na data e horário especificados. A entrevista não poderá ser remarcada a critério do candidato e aquele que não comparecer ou não assinar a lista de presença terá o enquadramento à cota indeferido e, consequentemente, perderá o direito à vaga, conforme definido pelo Artigo 19 do Edital nº 03/2022.

É necessário apresentar documento oficial com foto e assinar lista de presença. Somente no caso de notório impedimento, devidamente justificado, de assinar a lista de presença, o candidato deverá apresentar-se à comissão acompanhado por um de seus pais ou de um representante legalmente constituído, que poderá assinar a lista de presença, apresentando cópia de documento oficial de identificação com foto que ficará retida no local da entrevista.

REGULARIZAÇÃO – Durante a entrevista, o candidato deverá também apresentar documentos que regularizem sua situação, caso tenha algum documento referente à deficiência declarada indeferido (verifique se há pendência por meio da página de acompanhamento do candidato, no Sistema de Matrícula Virtual). Poderá, ainda, a seu critério, levar quaisquer documentos que auxiliem na aferição da deficiência. Caso o candidato seja indeferido, será declarada a perda de sua vaga.

RESULTADO – O resultado da entrevista será atualizado no Sistema de Matrícula Virtual e também será divulgado neste site do SISU na UFC até o dia 15 de setembro.

RECURSOS – Recursos específicos contra o resultado da entrevista serão aceitos somente no dia 16 de setembro, exclusivamente pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br. O assunto (título) do e-mail deverá ser ENTREVISTA PCD. O formulário será disponibilizado junto com o resultado, no dia 15 de setembro, neste site do Sisu na UFC. O resultado dos recursos será informado no dia 19 de setembro.

Candidatos de chamadas anteriores que continuarem indeferidos após a nova entrevista não poderão interpor novo recurso administrativo e terão a matrícula cancelada.

Acessar Ir para o topo