Português

Prorrogado até 31 de janeiro o prazo para regularização de pendências

18 de janeiro de 2021

A Coordenação do SISU na UFC prorrogou até 31 de janeiro o prazo para regularização de pendências referentes à comprovação da integralidade do ensino médio cursado na rede pública, renda e/ou etnia de cotistas convocados na Segunda, Terceira, Quarta, Quinta, Sexta, Sétima e Oitava Convocações de Suplentes.

O candidato deverá verificar o resultado da análise de cota, certificando-se de selecionar a opção referente a sua convocação e clicar em “Buscar”. Se o nome estiver entre os pendentes, verificar o motivo e enviar documentos que regularizem a situação para o e-mail dsm@prograd.ufc.br

Os candidatos que não regularizarem sua situação no prazo terão a matrícula cancelada.

PCD – Os candidatos a vagas específicas para pessoas deficiência (cotas L9, L10, L13 e L14) que tiverem pendência relacionadas à comprovação da integralidade do ensino médio na rede pública, renda e/ou etnia também devem enviar essa documentação no mesmo prazo (31 de janeiro) para este e-mail.

Somente a documentação referente à comprovação da deficiência deverá ser regularizada, se preciso, no dia da entrevista com a comissão multidisciplinar. Nesta ocasião, o candidato poderá levar também outros documentos que considere necessários para análise de sua deficiência. O cronograma de entrevistas será divulgado no dia 29 de janeiro.