Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Recursos contra resultado de análise de documentos serão aceitos até 21 de junho

Data de publicação: 11 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do SISU na UFC informa que está aberto, até o dia 21 de junho, o período para interposição de recurso administrativo relativo ao resultado final das análises da documentação de matrícula. O recurso poderá ser interposto pelo candidato com vínculo cancelado exclusivamente por meio do endereço eletrônico recurso.sisu@ufc.br.

Somente será reconhecido o recurso enviado no formulário específico, com a opção de recurso assinalada, todas as informações preenchidas, inclusive as razões que justificam o recurso, e a assinatura do candidato. Documentos poderão ser anexados.

Serão recebidos apenas recursos referentes às documentações já analisadas, ou seja, básica e socioeconômica. Cada recurso pretendido deverá ser enviado separadamente em seu formulário próprio. Por exemplo, se o candidato teve um indeferimento na documentação básica e outro na socioeconômica, será necessário um formulário específico para cada.

Não será permitida a verificação de nenhuma justificativa ou documento fora do recurso em si e por nenhum outro meio. A Coordenação do SISU na UFC analisará caso a caso apenas os recursos recebidos dentro do prazo e seguindo todas as normas estabelecidas. Os resultados das análises devem ser informados individualmente por e-mail aos candidatos até o dia 30 de junho. No dia 2 de julho, o resultado de todos os recursos será divulgado no site do SISU na UFC.

Acessar Ir para o topo