Recursos referentes à 4ª Convocação de Suplentes são aceitos nesta quinta-feira (31)

Data de publicação: 30 de agosto de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Universidade Federal do Ceará informa que estará recebendo, nesta quinta-feira (31), recursos de candidatos que tiveram suas pré-matrículas excluídas ou canceladas após a 4ª Convocação de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2023:

• Ativação de matrícula da 4ª Convocação de Suplentes, que deveria ter sido realizada de 25 a 29/08
  • Análise de Documentação Básica da 3ª Convocação de Suplentes, com regularização realizada em 28/08 – Após resultado da reanálise (o candidato pode verificar a situação de sua análise no Portal do Candidato – SISU)
  • Análise de Documentação Socioeconômica 3ª Convocação de Suplentes, com regularização realizada em 28/08 – Após resultado da reanálise (o candidato pode verificar a situação de sua análise no Portal do Candidato – SISU)

O candidato deverá enviar, pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br, o formulário específico, com a opção de recurso assinalada, além de todas as informações preenchidas, inclusive com as razões que justificam o recurso, e a assinatura do candidato. Documentos podem ser anexados ao e-mail.

Para cada recurso, é necessário um formulário separado. Por exemplo, se o candidato foi indeferido na documentação básica e também na socioeconômica, deverá enviar um formulário para cada, com suas respectivas razões e, se for o caso, documentos.

O assunto (título) do e-mail deverá ser referente ao tipo do recurso (ATIVAÇÃO DE MATRÍCULA, BÁSICA e/ou SOCIOECONÔMICA). O resultado dos recursos será informado no dia 5 de setembro.

Formulário para Recurso

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.