Português

Regularização de cotistas indeferidos na segunda chamada será em 14 de fevereiro

5 de fevereiro de 2014

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC receberá, somente no dia 14 de fevereiro, a documentação comprobatória pendente dos candidatos cotistas que tiveram sua matrícula indeferida na segunda chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O candidato deve ficar atento ao resultado da análise de documentação, que será divulgado no dia 12 de fevereiro no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Na mesma página, o candidato que teve sua solicitação de matrícula indeferida terá de verificar o motivo da recusa.

A documentação complementar para regularização do estudante indeferido deverá ser entregue na sede da CCV (Campus do Pici), no dia 14, entre 9h e 17h. Os candidatos têm a opção de fazer o mesmo procedimento também nas diretorias dos campi do Interior (Sobral e Quixadá) e no Campus da UFCA. Os cotistas das classes L1 e L2 (que considera critérios de renda) têm a opção de enviar a documentação complementar, também no dia 14 de fevereiro, para o e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Quem não apresentar a documentação complementar no prazo estipulado perderá direito à vaga e estará definitivamente eliminado do processo seletivo do SiSU em 2014 na UFC. O candidato cotista deverá conferi a lista completa dos documentos exigidos para matrícula, de acordo com a classe de cota.