Matrículas da Chamada Regular começam nesta sexta (3)

Data de publicação: 30 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

A solicitação de matrícula dos aprovados para a UFC na Chamada Regular do Sisu 2017 será de 3 a 7 de fevereiro. Confira dia, horário e local, de acordo com seu curso, e a documentação exigida.

Os candidatos selecionados na Universidade Federal do Ceará (UFC) devem efetuar a matrícula entre os dias 3 e 7 de fevereiro. É preciso conferir o Calendário de Solicitação de Matrícula para saber dia, horário e local específicos em relação ao seu curso. Nesta ocasião, o candidato deverá apresentar a documentação básica para matrícula. Se cotista, precisará entregar também a documentação comprobatória de sua modalidade de cota.

Lista de Espera – Os candidatos que não foram selecionados para a sua primeira opção de curso poderão participar da Lista de Espera, entre 30 de janeiro e 10 de fevereiro. Para isso, deverão acessar o seu boletim, na página do Ministério da Educação, e manifestar o interesse.

A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de curso, independente de o candidato ter ou não solicitado matrícula em sua segunda opção de curso. Havendo vaga disponível, a convocação dos candidatos para realização das matrículas poderá ser feita pela instituição a partir do dia 16 de fevereiro.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Educação