Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Resultado da heteroidentificação presencial da 6ª Convocação de Suplentes

Data de publicação: 16 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC informa o resultado do procedimento de heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração de quatro candidatos às vagas da Cota L6 selecionados na 6ª Convocação de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022.

Recursos específicos contra o resultado do procedimento de heteroidentificação serão aceitos somente nesta segunda-feira, 19 de setembro, por meio de formulário específico, exclusivamente pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br. O assunto (título) do e-mail deverá ser HETEROIDENTIFICAÇÃO. O resultado dos recursos será informado na terça-feira, dia 20 de setembro.

Como estabelecido pelo Edital Nº 03/2022 PROGRAD/REITORIA/UFC, o critério único para a heteroidentificação do candidato autodeclarado negro preto ou negro pardo é o fenotípico. Não são considerados características fenotípicas de ascendentes, descendentes ou demais parentes do candidato; fatores genotípicos do candidato ou quaisquer registros, cadastros ou documentos (inclusive imagem e certidões usados em outros procedimentos de heteroidentificação de concursos públicos ou processos seletivos).

Acessar Ir para o topo