Resultado da reanálise de documentos de suplentes convocados; recursos prorrogados até quinta (20)

Data de publicação: 19 de abril de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

Última atualização em 20 de abril de 2023 – A Coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará informa que foi concluída a reanálise dos documentos básicos e socioeconômicos da 1ª Convocação de Suplentes, realizada no dia 10 de abril de 2023. O candidato deverá consultar o resultado final no Portal do Candidato – SISU.

Recursos referentes a indeferimento de documentações básica e socioeconômica e ativação de suplentes da 1ª Convocação de Suplente poderão ser interpostos até quinta-feira (20) pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br. O título (assunto) do e-mail deverá ser de acordo com o tipo do recurso: BÁSICA, SOCIOECONÔMICA ou ATIVAÇÃO DE SUPLENTE.

Somente será reconhecido o recurso enviado no formulário específico, com a opção de recurso assinalada, além de todas as informações preenchidas, inclusive com as razões que justificam o recurso, e a assinatura do candidato. Documentos podem ser anexados ao e-mail. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 24 de abril.

→ Formulário para Recurso

AUTODECLARADOS NEGROS – Candidatos inscritos e convocados a vagas das Cotas  L2, L6, L10 e L14 autodeclarados negros pretos e negros pardos que não tiverem validado o vídeo de autodeclaração ou não o enviaram estarão convocados a procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração. A convocação nominal, com dias, horários e local para comparecimento, foi divulgada no dia 20 de abril.

Para mais informações sobre procedimento presencial de confirmação da deficiência, clique aqui

VAGAS PARA PCDS Candidatos inscritos e convocados a vagas nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 deverão comparecer obrigatoriamente a procedimento presencial de confirmação da deficiência. A convocação nominal, com dias, horários e locais para comparecimento, foi divulgada no dia 19 de abril.

Para mais informações sobre procedimento presencial de confirmação da deficiência, clique aqui

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.