Resultado final da análise de cotas da Chamada Regular

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

O resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular já está no ar. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 2.236 solicitações de matrícula. Confira se seu nome está na lista de deferidos.

A menos que o curso tenha ingresso unificado no primeiro ou no segundo semestre, os candidatos que tiveram sua documentação confirmada devem aguardar o Resultado Final de Matrícula, previsto para o dia 3 de março, com a divisão dos aprovados por semestre de ingresso.

Para assegurar a vaga, é necessário efetuar a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial. Para os ingressantes no semestre 2017.1, será nos dias 6 ou 7 de março, na coordenação de curso. O estudante deve entrar em contato diretamente com sua coordenação de curso para se informar sobre os horários de atendimento. As aulas terão início em 13 de março.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 ou 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

A Confirmação Presencial de Matrícula é obrigatória para garantir a vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 24 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2017 da UFC.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.