Resultado final da análise de cotas de 2ª e 3ª convocações de suplentes

Data de publicação: 1 de abril de 2015. Categoria: Notícias

O resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da primeira convocação de suplentes já está no ar. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas mais 78 matrículas. Confira se seu nome está na lista de deferidos.

O resultado da análise de documentação de cotas das segunda e terceira convocações de suplentes está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Confira o resultado da análise de cotas!

Os candidatos a cursos nos campi da UFC em Sobral, Quixadá, Russas e Crateús que entregaram documentação complementar ainda não tiveram sua situação revista porque a documentação ainda não foi recebida pela CCV. Logo que a documentação for recebida e analisada, a lista será atualizada.

Os estudantes confirmados selecionados para o semestre 2015.1 já estavam matriculados liminarmente e deverão continuar com suas atividades letivas normalmente.

Já os alocados no semestre 2015.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. O procedimento também poderá ser feito por procurador legalmente reconhecido.

Entre os candidatos indeferidos por problemas na documentação básica de matrícula, nenhum recurso foi acatado. Os candidatos com documentação indeferida (seja a básica ou a comprobatória de cotas) foram eliminados do processo seletivo Sisu 2015 da UFC.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br