Resultados de recursos da Chamada Regular, Lista de Espera, 1ª Convocação de Suplentes e Heteroidentificação

Data de publicação: 11 de abril de 2022. Categoria: Notícias

A Coordenação do Sisu na UFC informa os resultados dos seguintes recursos relativos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022 na Universidade Federal do Ceará:

⇒ Recursos referentes a envio de documentação e análise de documentação (exceto referentes à deficiência declarada e heteroidentificação complementar) da Chamada Regular e Lista de Espera

⇒ Ativação de matrícula e análise de documentação (exceto referentes à deficiência declarada e heteroidentificação complementar) da 1ª Convocação de Suplentes

Devido ao grande volume de recursos, os candidatos serão respondidos individualmente ao longo da semana.
Aqueles que tiverem recurso deferido devem consultar o Sistema de Matrícula Virtual, a fim de identificar se algum documento foi deferido parcialmente e providenciar a regularização o mais breve possível, por meio do e-mail disel@prograd.ufc.br.

⇒ Recursos contra resultado heteroidentificação complementar presencial da Chamada Regular e Lista de Espera

Os candidatos que tiveram o recurso deferido terão a matrícula preliminar reestabelecida, pois serão convocados para novo procedimento de heteroidentificação, com comissão distinta da primeira. A convocação ainda não tem data definida e, assim como a primeira, será publicada neste site do Sisu na UFC. Se no novo procedimento voltarem a ser indeferidos, não caberá recurso administrativo.